Campo Grande •19 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Sexta, 1 de Setembro de 2017 - 09h10Guarda Municipal mata bandido depois de assaltoDupla foi presa fugindo de Moto Táxi; Um continua foragido

Gilmar Viera dos Santos, recebeu alta da Santa Casa essa manhã
Gilmar Viera dos Santos, recebeu alta da Santa Casa essa manhã (Foto: Luciano Muta)

Na noite de ontem (30) o mercado de um Guarda Municipal foi assaltado. Um dos assaltantes, Derci Jacinto da Silva, de 39 anos, foi morto durante o confronto com o proprietário e Gilmar dos Santos foi baleado nas nádegas. O caso aconteceu no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Além da dupla um adolescente também foi apreendido e o outro envolvido ainda está foragido.

Segundo informações policiais, os autores chegaram em um veículo gol, branco. Dois autores foram até o mercado e um ficou cuidando de um refém do lado de fora. Os autores pegaram o dinheiro dos clientes e do caixa. Uma das vítimas demorou em pegar a carteira e com isso foi ameaça de morte, momento em que o proprietário ouviu a ação e saiu armado. Ele disparou contra o autor e assim iniciou uma troca de tiros. Derci foi ferido na região torácica e no pé.

Depois de Derci sair no chão, os autores fugiram e entraram no veículo. O Guarda Municipal acionou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil e a guarda, para socorrer a vítima. Quando Corpo de Bombeiros chegou ao local Derci já estava morto. 

Após um tempo no bairro Vespasiano Martins, Gilmar e outro envolvido, não identificado,  estavam fugindo de mototáxi. Ao serem abordados ambos não resistiram e foram presos.  

Gilmar já tem um mandato de prisão a cumprir, por homicídio triplamente qualificado e Derci possuía uma extensa ficha criminal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Veja Também
PRF e Polícia Civil apreendem 19 fuzis com sargento na Dutra
Carreta de eucalipto fica destruída após pegar fogo
Caminhonete invade residência após bater em Fiat Uno
Jovem ferido por tiro de arma de pressão já está em casa
Integrante de quadrilha que furtava casas é preso
Jovem de 18 anos é encontrado morto pelo avô em Bonito
Homem morre em hospital após ser pisoteado por búfalo
Polícia persegue e prende caçador de animais silvestres
Trio é preso por tráfico de drogas em Dourados
Quinta, 18 de Janeiro de 2018 - 09h44Motociclistas assaltam adolescente em Dourados Crime aconteceu enquanto a vítima caminhava
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento