Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Grávida chega três horas atrasada e xinga funcionária em posto de saúde

Autora alegou ter se estabelecimento,mas já havia sido atendida no local várias vezes

11 Jul2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital14h40

Uma técnica de enfermagem, de 39 anos, funcionária do posto de saúde do Bairro Guanandi, em Campo Grande, denunciou à polícia ter sido agredida verbalmente por uma mulher grávida de 32 anos que chegou no local gritando pelos corredores e querendo ser atendida. O caso se passou às 10 horas desta terça-feira, dia 11 de julho.

Conforme o Boletim de Ocorrências, a gestante tinha horário marcado para as 7h da manhã, com um médico obstetra, porém foi chegar ao posto de saúde três horas depois. A funcionária do posto relatou que 8h é feito um encaixe e devido a autora ter chegado atrasada não foi possível fazer o atendimento.

A grávida vendo que não seria atendida, começou a desacatar a funcionaria dizendo “vagabunda, imprestável”, ainda tentou tomar a prancheta que estava na mão da vítima que continha os controles de atendimentos com o nome da gestante.

A autora disse que estava perdida no interior do estabelecimento, mas já havia sido atendida várias vezes no local. O caso foi registrado como desacato na Depac-Piratininga.

Veja Também