Menu
28 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Homicídio

Genro mata sogro a facada na Capital

Vítima morreu na frente da esposa, filha e netos

7 Dez2019Da redação07h51

Homem de 53 anos é assassinado a facada na frente da esposa, filha e netos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira no Residencial Dallas, próximo à região das Moreninhas, sul de Campo Grande. O acusado é o genro da vítima. Ele fugiu logo após o homicídio, mas foi capturado horas depois pelo Grupo de Operações e Investigações.

A vítima foi identificada como Airton Pacheco, 53, conhecido como “Gaúcho”.  Ele teria ido ao local buscar a filha, uma jovem que mora com o suspeito. Ela havia ligado para a mãe dizendo que tinha sido agredida pelo marido. Airton então foi até a casa com a esposa e uma neta de 10 anos.

Na chegada de Airton, a filha entrou no veículo do pai com filho de 3 anos. O suspeito, segundo testemunhas, ficou nervoso, discutiu com o sogro e quebrou o vidro traseiro do veículo. Ainda segundo quem presenciou o crime, Airton falava que não queria brigar e tentava controlar a situação.

O genro identificado como Adriano Aparecido Flores, de 23 anos,  ficou agressivo, começou a quebrar o para-brisa do veículo e logo depois golpeou Airton com uma facada no pescoço. A faca chegou a transfixar o pescoço da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o rapaz fugiu do local mas foi localizado horas depois por policiais do GOI na casa dos pais dele. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. 

Veja Também