Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Prisão

Gêmeas do tráfico são presas

As irmãs já possuíam passagem por tráfico de drogas, sendo que atualmente uma delas cumpria pena em prisão domiciliar

9 Ago2019Da redação10h25

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite de quarta feira (07),  em Dourados, as irmãs gêmeas  e o irmão moradores na Vila Erondina.

Os policiais da Defron receberam informações de um possível local de comércio de drogas “Boca de Fumo”, localizada em uma kitinet na rua General Osório Vila Erondina em Dourados, quando por volta 23 horas perceberam a movimentação suspeita de um veiculo no local, quando a suspeita  desceu e entrou no imóvel e logo saiu, sendo abordada pelos policial e localizada com a mesma uma porção de aproximadamente 8 gramas de crack.

Durante a abordagem os policiais viram o proprietário da quitinete, que é irmão da mulher abordada,arremessar algo sobre o muro vizinho, e ao verificar o conteúdo jogado, perceberam que era dois tabletes de maconha que posteriormente pesados, somaram 330 gramas.

Suspeitas  disse aos policias que a droga que dispensou era de propriedade de suas irmãs gêmeas e que apenas guardava os entorpecentes na sua residencia, diante das informações também localizaram a outra irmã que residia próximos ao local, que ambas assumiram que as drogas apreendidas seriam delas, e que o irmão apenas guardava para elas.

Diante dos fatos os três irmãos foram conduzidos a Defron, onde foram autuados pelo trafico de drogas e associação ao tráfico, as irmãs gêmeas já possuíam passagem por tráfico de drogas, sendo que atualmente uma delas cumpria pena em prisão domiciliar.


 

Veja Também

Briga de trânsito leva a prisão de sucessor de Minotauro
Mãe discute com filha, ameaça sair de casa e desaparece
Mais um preso que fugiu da penitenciária de Pedro Juan é recapturado
Homem desrespeita medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Homem embriagado tenta furtar carro da Prefeitura
Caminhão camuflado escondia contrabando de cigarro
RIO BRILHANTE Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas
Criança morre afogada em caixa d’água no distrito
Túnel pode ter sido fachada
Minotauro estaria entre os fugitivos