Menu
19 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Corpo encontrado

"Garotas" podem ter matado idoso

Corpo da vítima foi encontrado por uma funcionária na varanda da casa

9 Nov2018Heloísa Carvalho - Especial para o Diário Digital09h34

A Polícia está investigando as causas da morte do idoso Manoel Bernanrdo de Jesus, de 68 anos que foi encontrado morto na noite de ontem (8) na casa onde mora no Bairro Vila Nova Capital em Campo Grande. O idoso foi achado pela funcionária na varanda da residência. Os peritos que tiveram no local constataram que o homem tinha escoreações na cabeça, além de manchas de sangue na cozinha. 

De acordo com a família, Monoel consumia muito bebida álcoolica e que morava sozinho no imóvel. A vizinha da vítima de 54 anos, informou que a sua cunhda, sempre ajudava o idoso quando este passava mal devido a bebida. "Minha cunhada e meu irmão levava o Mané para o posto de saúde toda vez que ele passava mal". E reafirma que o idoso bebia muito. 

Ainda de acordo com a testemunha, esta semana meninas foram até a casa de Manoel, bateram no portão, mas  ninguém atendeu. "Elas só conseguiram entrar, porque o vizinho abriu o casa", relata a mulher. Segundo a dona de casa, o peritos informaram que o homem levou uma panacada na cabeça e que a havia marcas de chinelo até na cozinha. 

Os familiares estiveram no local e acionaram a polícia da Delegacia de Pronto Atendimento do Piratininga (Depac-Piratininga). 

Veja Também