Menu
28 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Apreensão

Garagista compra carro com cheque sem fundo

Veículo foi apreendido pela polícia depois que vítimas denunciaram suspeito por estelionato

22 Jan2020Da Redação16h53

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil recuperaram um veículo Ford Fiesta que havia sido comprado por um garagista com um cheque sem fundos e revendido com o financiamento ainda no nome do antigo proprietário. As vítimas procuraram a DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) no dia 14 de janeiro.

Segundo a polícia, o veículo estava estacionado em frente a uma residência na rua Xavante, no bairro Tijuca, em Campo Grande. Os proprietários registraram ocorrência de estelionato contra o dono de uma garagem, após devolverem o carro por dificuldades em honrarem o pagamento das parcelas. Quando adquiriram o bem, o casal havia parcelado o pagamento em 48 vezes e pago 3 parcelas.

Ao devolver o veículo, o proprietário da garagem informou que iria quitar o financiamento, retirando o financiamento do nome da vítima. Na ocasião ele deu um cheque no valor de R$ 1.300,00, porém sem fundo. O veículo ficou em posse do garagista, que o revendeu a outra pessoa sem desvincular o financiamento feito anteriormente do nome dos antigos proprietários.

Furto - Em outra ocasião, depois de receberem informações de que na rua Regente Feijó Bairro, Vila Lídia, teria um veículo com placas de Dourados (MS) abandonado há mais de três dias, os policiais foram até o local e, em consulta ao sistema Sigo, constataram o carro encontrava-se em busca em uma ocorrência de furto registrada na Depac Centro.

Os dois veículos foram apreendidos e apresentados na Defurv .

Veja Também

PMA autua 55 infratores, apreende 859 kg de pescado e aplica R$ 105 mil em multas
Procon autua estacionamento por reduzir tempo de permanência com preços inalterados
Prefeitura convoca motoristas selecionados em processo seletivo
Funcionário é baleado durante assalto
DOF apreende cerca de 400 mil dólares e prende dois
Mulheres são flagradas furtando supermercado
Passageira morre durante acidente e motociclista foge
Homem é encontrado queimado no São Conrado
Comerciantes são presos por pesca na Piracema
Polícia localiza cofre furtado de supermercado