Menu
15 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Capital

Foto de suspeito de ter matado Kauã circula nas redes sociais

Suspeito se apresentava como professor

23 Jul2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.16h50

A foto do suspeito de ter matado menino Kauan Andrade dos Santos de 9 anos está circulando nas redes sociais. Conforme informações o acusado negou ter violentado e matado o menino, mas na casa dele a polícia encontrou fotos e vídeos pornográficos. A polícia suspeita que ele tenha violentado outras crianças.

O homem foi identificado como Deivid Almeida, ele se apresentava como professor. A foto teria sido divulgada por moradores e está causando grande revolta na população que pede justiça.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que cuida do caso não se manifestou sobre o que está sendo divulgado na mídia, ele apenas contou que David nega as acusações.

Um adolescente de 14 anos que está preso confessou a polícia que era pago por David para levar as crianças até ele. Kauan teria sido morto enquanto era violentado.

O corpo do menino ainda não foi encontrado, a polícia e o corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã deste domingo mais foram encerradas, e retornaram na segunda-feira (24).

Veja Também