Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Aprensão

Força Tática apreende arma de fogo e impede roubo

Rapaz de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram presos

10 Nov2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h25

Na noite desta quarta-feira (9), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar  apreendeu, prendeu um rapaz de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Jardim das Macaúbas, com uma garrucha de calibre 44 (carregada com uma munição), pelo porte ilegal da arma de fogo.

A guarnição da Força Tática fazia rondas pela Avenida dos Cafezais, quando se deparou com dois indivíduos trafegando a pé, sendo que cada um deles segurando um capacete, e que diante da aproximação da viatura, tentaram despistar os policiais, mudando bruscamente o sentido de direção que seguiam.

Por conta da fundada suspeita, foi realizada uma abordagem, sendo localizada a garrucha na cintura do adolescente infrator. Indagado a respeito, o abordado alegou tê-la comprado de um desconhecido, não sabendo informar sobre seu possível paradeiro, e admitiu que ele e seu comparsa tivessem a intenção de cometer o roubo de uma motocicleta, e por isto levavam os capacetes e portavam a arma de fogo.

Os policiais fizeram a condução da dupla até a delegacia de polícia civil, onde a mesma foi apresentada juntamente com a arma apreendida, para que sejam adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Veja Também