Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quinta, 10 de Novembro de 2016 - 15h25Força Tática apreende arma de fogo e impede rouboRapaz de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram presos

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite desta quarta-feira (9), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar  apreendeu, prendeu um rapaz de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos no bairro Jardim das Macaúbas, com uma garrucha de calibre 44 (carregada com uma munição), pelo porte ilegal da arma de fogo.

A guarnição da Força Tática fazia rondas pela Avenida dos Cafezais, quando se deparou com dois indivíduos trafegando a pé, sendo que cada um deles segurando um capacete, e que diante da aproximação da viatura, tentaram despistar os policiais, mudando bruscamente o sentido de direção que seguiam.

Por conta da fundada suspeita, foi realizada uma abordagem, sendo localizada a garrucha na cintura do adolescente infrator. Indagado a respeito, o abordado alegou tê-la comprado de um desconhecido, não sabendo informar sobre seu possível paradeiro, e admitiu que ele e seu comparsa tivessem a intenção de cometer o roubo de uma motocicleta, e por isto levavam os capacetes e portavam a arma de fogo.

Os policiais fizeram a condução da dupla até a delegacia de polícia civil, onde a mesma foi apresentada juntamente com a arma apreendida, para que sejam adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Veja Também
Parentes dizem que presos por sequestro são inocentes
Bombeiros farão buscas por irmãos desaparecidos
Dois jovens são presos tentando jogar drogas no interior do presídio
Funcionária é feita refém durante assalto a loja em Três Lagoas
Homem é esfaqueado após discussão com senhor
Marido mata esposa a marretadas e comete suicídio
Mãe de jovem desaparecido após abordagem do DOF é presa
Mulher é presa após furtar moto para trocar em boca de fumo
Terça, 22 de Agosto de 2017 - 10h20Mulher tem Hornet furtada na frente da casa de amiga Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
PRF apreende mais de R$ 112 mil em notas falsas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento