Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Dourados

Foragido do semiaberto é morto dentro da casa da namorada

Vítima foi morta com dois tiros nas costas

10 Fev2018Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.12h00

Jean Pierre Dias Rosa, de 27 anos, morador na cidade de Aral Moreira, na região de fronteira com o Paraguai era foragido do regime semiaberto de Dourados, ele foi morto na noite desta sexta-feira, (09) dentro da casa da namorada de 40 anos, na Rua Maipu, no jardim Pelicano, em Dourados.

De acordo com informações do Dourados News, Jean teria chegado à casa da namorada por volta das 18 horas, onde ficaram consumindo bebida alcoólica até por volta das 22 horas, quando a vitima teria ido dormir, porém a namorada da vítima teria ouvido sons de tiro e ao entrar no quarto onde Jean estava dormindo, ela o encontrou caído ao lado da cama.

Uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta, segundo a perícia Jean foi morto com dois disparos de arma de fogo nas costas. A perícia constatou também que os tiros que o atingiram foram disparados do lado de fora da casa e através de uma janela.

O corpo de Jean Pierre foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, para ser submetido a exame de necropsia.

Veja Também