Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Capital

Foragido ameaça policia e acaba baleado

Após ser baleado o rapaz tentou fugir, mas sem êxito

27 Set2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital16h25

Na manhã desta terça-feira, dia 27, a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um jovem de 21 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. O autor terminou baleado por policiais do pelotão Aero Rancho, depois de se utilizar de um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, na tentativa de intimidar a guarnição.

Os policiais foram acionados por conta de um indivíduo que estaria perturbando a ordem pública, na Rua Alberto Albertini. Ao chegar ao local, à guarnição foi informada de que o suspeito teria guardado um objeto em sua cintura e entrado em uma residência, que logo após se escondeu em uma mata nas proximidades, para que não fosse detido. Foi feita uma varredura nas imediações, sendo localizado o autor, que passou a ameaçar os policiais, sacando um simulacro de arma de fogo de sua cintura, o que levou a guarnição a revidar, alvejando-o na perna. O rapaz ainda tentou empreender fuga, mas foi contido e conduzido até uma unidade médica para que recebesse atendimento devido ao ferimento sofrido.

Após checagem pelo seu registro pessoal, foi verificado que o autor se encontrava foragido da justiça, sendo dada a ele voz de prisão, para posterior condução até a delegacia de polícia civil, onde responderá também pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Veja Também