Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Policial

Filho defende mãe e padrasto tenta mata-lo com um golpe de faca no estomago

Vítima foi encaminhada pelo SAMU para a Santa Casa para atendimento médico adequado

18 Jun2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital09h48

A polícia militar foi acionada na noite deste sábado (17), por volta das 21h30, para ir até o Bairro Jardim Canguru atender uma tentativa de homicídio, onde um senhor de 51 anos, entrou em luta corporal com o filho de sua esposa, e acabou desferindo o golpe de faca no estômago no rapaz de 23 anos.

A briga entre os dois, teria sido ocasionada porque o homem estava discutindo com sua esposa, quando começou a alterar o tom de voz, foi quando o rapaz foi defender sua mãe e acabaram brigando, o senhor foi até a cozinha e pegou uma faca e foi para cima do rapaz e desferiu um golpe na barriga.

O autor da tentativa de homicídio fugiu do local, sendo apreendido pela polícia militar três quadras do local, o agressor foi encaminhado para a UPA Moreninhas pois estava com uma lesão na testa, e um corte na perna direita, o homem ficou sobre escolta da polícia.

A vítima foi encaminhada pelo SAMU para a Santa Casa para atendimento médico adequado. O caso foi registrado na Depac Piratininga como homicídio simples na forma tentada.

Veja Também