Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Segunda, 7 de Agosto de 2017 - 09h55Ferido ladrão aciona bombeiro e é presoAutor estava armando com uma faca e tentou roubar o celular da vítima

Carro está na Depac da Vila Piratininga
Carro está na Depac da Vila Piratininga (Foto: Luciano Muta)

Depois de tentar roubar e brigar com estudante Jeter Nathan Matricardi de Oliveira, de 22 anos, Wesley dos Santos Machado Garcia, de 21 anos, chamou o Corpo de Bombeiros depois de ser ferido pela vítima por um canivete. O autor estava em veículo Gol, de cor vermelha, junto com seus comparsas Ricardo Lopes dos Anjos, de 27 anos, Fabio Henrique do Prado, de 18 anos e José Luiz Ojeda Bais, de 28 aos, também foram  preso nessa madrugada (07), em Campo Grande.

O caso aconteceu na rua da Divisão, no Jardim Parati, quando Jeter foi abordado por Wesley que desceu do veículo  com uma faca. O autor pediu o celular da vítima, mas a mesma negou  e com isso eles começaram a brigar. Jeter armado com um canivete feriu as costas de Wesley, sendo o mesmo causando ferimentos na mão da vítima.

O trio do carro vermelho foi localizado depois de acionarem os bombeiros alegando que tinham se envolvido em um acidente de trânsito e que Wesley se feriu.  No local descobriram que eles eram os autores da tentativa de roubo contra Jeter. Wesley foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (Upa) do bairro Universitário, sendo logo encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, junto com os três envolvidos.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento