Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Inusitado

Ferido ladrão aciona bombeiro e é preso

Autor estava armando com uma faca e tentou roubar o celular da vítima

7 Ago2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h55

Depois de tentar roubar e brigar com um estudante, de 22 anos, Wesley dos Santos Machado Garcia, de 21 anos, chamou o Corpo de Bombeiros depois de ser ferido pela vítima por um canivete. O autor estava em veículo Gol, de cor vermelha, junto com seus comparsas Ricardo Lopes dos Anjos, de 27 anos, Fabio Henrique do Prado, de 18 anos e José Luiz Ojeda Bais, de 28 aos, também foram  preso nessa madrugada (07), em Campo Grande.

O caso aconteceu na rua da Divisão, no Jardim Parati, quando o estudante foi abordado por Wesley que desceu do veículo  com uma faca. O autor pediu o celular da vítima, mas a mesma negou  e com isso eles começaram a brigar. O estudante armado com um canivete feriu as costas de Wesley, sendo o mesmo causando ferimentos na mão da vítima.

O trio do carro vermelho foi localizado depois de acionarem os bombeiros alegando que tinham se envolvido em um acidente de trânsito e que Wesley se feriu.  No local descobriram que eles eram os autores da tentativa de roubo contra o estudante. Wesley foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (Upa) do bairro Universitário, sendo logo encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, junto com os três envolvidos.

Veja Também