Menu
14 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Trio familiar

Família é presa envolvida com tráfico

Os três foram presos no Jardim Itamaracá com veículos roubados, pacotes de cigarros e drogas

6 Dez2018Suellen Lands - Especial para o Diário Digital12h00

Valter Natalino Machado de Sousa, 47 anos, Eralicia Machado de Sousa, 63 anos e Elizeu Alvarenga, 33 anos, foram presos na trade de ontem no bairro Itamaracá, por associação criminosa, tráfico de drogas e receptação.  

A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico foi acionada após uma denúncia anônima, durante uma vistoria na casa de Valter foi encontrado 34 tabletes de maconha, um carro i30 e munições de calibre 38.

Através disso foi possível chegar na casa de Eralicia (mãe), e na casa havia 400 pacotes de cigarros vindos do Paraguai, uma moto que ela guardava para um presidiário, ela também disse que havia uma camionete escondida na casa do sobrinho Elizeu, esse veículo havia sido roubado no dia 25 de novembro no município de Rio Verde.

A mãe afirma que ela foi comprando os pacotes de cigarro foi comprado aos poucos porque ela tem um bar onde comercializa o produto.

Todos os veículos foram apreendidos e levados para o pátio da Delegacia. Segundo o Delegado Pablo Gabriel o traficante Valter tem passagens pela polícia por tráfico, associação criminosa, violência doméstica e receptação. Já Elizeu tem o histórico de violência doméstica, associação criminosa e receptação. 

Veja Também