Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Polícia

Falso sequestro: bandidos fazem ameaças e exigem dinheiro

Mulher desesperada, começou a escrever bilhetes e informar seus amigos

12 Mai2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital15h49

Uma mulher de 48 anos, moradora de Nova Andradina, que fica a 297 km de Campo Grande, recebeu uma ligação nesta manhã (12), por volta das 7 horas, onde não conseguiu identificar que estaria ligando para ela, pois a ligação era de um número privado.

Os criminosos informaram a vítima que sua filha havia sido sequestrada, e perguntaram quanto a mulher tinha de dinheiro, e que se ela fizesse tudo certo nada aconteceria com a menina, caso contrário ela iria receber um presente do dia das mães.

Na ligação, os bandidos estavam intimidando a vítima, simulando que estava com a filha, fazendo uma voz muito semelhante, falava para a mulher que era para ela ficar com o celular o tempo todo ligado e não avisar ninguém sobre o sequestro da sua filha, os criminosos ainda estavam exigindo que ela fosse em um banco efetuar o depósito, a mão de família disse que não iria conseguir efetuar o deposito, porque ganhava pouco.

A mulher desesperada, começou a escrever bilhetes e informar seus amigos, que acabaram encontrando a jovem e imediatamente informaram a mãe que se acalmou, e a vítima acabou falando com a sua filha e desligou a ligação.

O falso sequestro foi registrado na 1DP-Nova Andradina como extorsão na forma tentada, a polícia investiga o caso.

Veja Também