Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Quinta, 29 de Dezembro de 2016 - 12h51Exército apreende explosivos em pedreira que foi roubadaVistoria encontrou irregularidades, por isso, certificado de registro foi suspenso

(Foto: Luciano Muta)

O Exército apreendeu explosivos na Construtora Industrial São Luiz/SA – Pedreira São Luiz, em Campo Grande. O estabelecimento foi invadido por bandidos e roubado na terça-feira passada, dia 27. Os criminosos levaram 275 kg de explosivos e alguns maquinários. No dia seguinte, o Exército fez uma inspeção no local e constatou irregularidades, por isso, apreendeu os explosivos e suspendeu temporariamente o certificado de registro da empresa.

Conforme nota divulgada pelo Exército, as vistorias foram realizadas nesta quarta-feira, 28, por Fiscais Militares nos locais de armazenamento dos explosivos e produtos correlatos. Houve ainda revisão do plano de segurança. “Foi constatado que não houve ações para reforçar a segurança do local, após o roubo ocorrido em 27 de dezembro”, diz nota do Exército.

O Certificado de Registro da Pedreira São Luiz ficará suspenso até que a empresa apresente melhorias significativas na segurança, conforme Portaria no 03/COLOG, de 10 de maio de 2012. “O Processo Administrativo Sancionador – PAS foi instaurado para apurar os fatos de forma adequada e detalhada, cumprindo os direitos constitucionais do contraditório e ampla defesa da empresa”, informou a nota.

Veja Também
Operação flagra furto de energia em rede de lanchonetes
Fazendeiro é multado em R$ 18 mil por exploração ilegal de madeira
Ex-secretária de Saúde e o pai são encontrados mortos
Comerciante é preso por tráfico, após ameaçar credor
Traficante de pássaros é preso em flagrante e multado em R$ 19,5 mil
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 12h29Homem morre após quase uma semana internado Vítima foi encontrada na Aldeia Bororó, em Dourados
Dívida motivou homicídio no Campo Verde
Após roubar bolsa, dupla é flagrada por PM que deixava turno
Assentado é preso por tiros em cachorro de vizinho
Ladrão é espancado após tentativa de roubo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento