Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Abigeato

Polícia caça "Taurus PCC" por furto de gado

Ex-vereador também está preso por envolvimento no roubo

10 Fev2017Da redação10h49

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Água Clara, Inocência, Selvíria e o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prendeu o ex-vereador Manoel Luiz Rezende, o caseiro Frankilano Lopes da Costa e Jocival de Carvalho, por furto de mais de R$ 100 mil em cabeças de gado. Um dos possíveis mentores seria Elvis Vitor César da Rocha Gregório, vulgo ‘Taurus PCC’, que está foragido.

O furto aconteceu em uma fazenda de Água Clara, de onde foram levadas 85 vacas e 33 bezerros, totalizando mais de R$ 100 mil em prejuízo ao proprietário. O gado foi furtado no dia 14 de janeiro, no período noturno. Durante as investigações, os policiais identificaram o caseiro da fazenda, Frankilano  e Jocival, como participantes no furto.

Contra ‘Taurus PCC’ há um mandado de prisão pelo homicídio de Otacílio Pereira de Oliveira, policial militar morto em 2013 em Três Lagoas. Já o ex-vereador de Selvíria, Manoel Luiz, teria sido contratado para dirigir os caminhões boiadeiros.

Ao todo foram lotados 5 caminhões com o gado. Manoel se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (9) e preso mediante mandado de prisão. A polícia pede que, quem tiver informações do paradeiro de ‘Taurus PCC’, ligue e denuncia pelo 190 ou (67) 3929-1173.

Veja Também