Campo Grande •21 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quarta, 19 de Julho de 2017 - 16h54Ex-vereador e esposa serão sepultados nesta quinta-feiraVelório começará às 7h, no Cemitério Parque das Primaveras, no Jardim Parati

(Foto: Reprodução/Facebook)

O velório e sepultamento dos corpos do ex-vereador de Campo Grande Cristóvão Silveira e sua esposa Fátima Silveira serão realizados nesta quinta-feira, 20 de julho, no Cemitério Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Müler, nº 2.211, Jardim Parati. O velório começa às 7 horas e o sepultamento está marcado para as 16 horas.

A família esperava começar os funerais ainda nesta quarta-feira, mas os corpos não foram liberados a tempo pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passam pelos exames de praxe.

O casal foi encontrado morto na chácara Ben-te-vi-, localizado na saída para Rochedo, na MS-080.  O caseiro da propriedade rural e dois filhos deles estão presos pelo crime. Por enquanto, a suspeita é de latrocínio já que um veículo do casal foi retirado da propriedade. Outras duas pessoas suspeitas de participação no crime estão sendo procuradas pela polícia.

Em nota, o filho do casal, Filipi Silveira postou em sua rede social uma mensagem de agradecimento pelas manifestações de solidariedade e pediu respeito ao recolhimento da família.

"Diante do momento, a família se mantém unida e recolhida no amparo de seus membros. O velório acontece a partir das 7h desta quinta-feira (20) no cemitério Parque das Primaveras e o sepultamento será às 16h da mesma data. Certos da compreensão de todos, principalmente da necessidade dos filhos e familiares de permanecerem recolhidos, mais uma vez, contamos com o respeito até agora dispensado. Att, Família Silveira."

Vereador - Cristóvão Silveira foi vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012). Silveira foi vereador pelo PSDB e é o autor de duas importantes leis. A Lei nº 3.121/95, que trata da obrigatoriedade do uso de cinto de segurança pelos ocupantes dos bancos dianteiros dos veículos automotores que circulam pelo município de Campo Grande; e a Lei da Cantina Saudável (Lei nº 4.992/11).

Veja Também
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 15h14PMA prende funcionário de pedreira por posse de rifle ilegal Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão e conduziu o infrator
PM prende autor de tentativa de homicídio em Mundo Novo
Universitário morre em acidente da MS-156
Cavalo morto em córrego de Três Lagoas é carregado por enxurrada
Homem é baleado após dançar com mulher em Três Lagoas
Estudantes mortos em ataque a tiros em Goiânia serão enterrados neste sábado
Mulher é presa com drogas e entrega esquema de tráfico em Batayporã
Homem escapa de morrer duas vezes em Mundo Novo
Duas pessoas são autuadas por exploração ilegal de madeira
PRF apreende mais de 8 kg de cocaína em tanque de combustível
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento