Campo Grande • 02 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Valdelice Bonifácio | segunda, 10 de outubro de 2016 - 15h50Ex-vereador da Capital segue para CTI em estado graveParlamentar foi encontrado inconsciente e ferido ao lado de carro alugado

  
(Foto: Reprodução/Facebook)
  • (Foto: Roberto Okamura)
  • (Foto: Roberto Okamura)

O ex-vereador de Campo Grande Luiz Antônio de Souza Ojeda, 54 anos, foi transferido na tarde desta segunda-feira, 10 de outubro, da ala vermelha para o CTI da Santa Casa. Ele está sedado e seu estado é considerado grave, segundo a equipe médica, que trabalha para evitar inchaço no cérebro do paciente.

O ex-parlamentar foi encontrado ferido na manhã desta segunda-feira ao lado de carro alugado no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. Ele estava caído na calçada com ferimentos no rosto. O vidro dianteiro do veículo HB-20 alugado pela vítima estava quebrado.

A vítima não tinha com ela nenhum documento quando foi socorrida. A polícia só levantou a identidade dele após entrar em contato com a locadora de veículo. O carro já foi periciado e entregue à empresa locadora.

Ojeda exerceu cargo de vereador em Campo Grande, pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nos anos 1990. Ele também foi presidente do Esporte Clube Comercial.

Veja Também
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento