Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital | Segunda, 31 de Julho de 2017 - 18h01“Eu era obrigado a fazer”, diz criança abusada por idosoVítima contou que os atos sempre eram praticados em público

  
(Foto: JP News)
  • (Foto: JP News)

Uma criança de 11 anos vítima de estupro de vulnerável conta que era obrigada pelo idoso a praticar os atos em público. No domingo (30) o homem de 66 anos foi flagrado abusando da criança, em plena luz do dia, no meio da rua em Três Lagoas. Ele foi preso pela Polícia Militar e a vítima contou que o crime ocorria há alguns meses.

Conforme o site JP News, a criança era obrigada. Por vezes, o suspeito dizia que daria R$ 1 real, e caso ele não fizesse o idoso pegava a criança pelo braço e colocava sua mão dentro da calça.  “Ele sempre me obrigava a fazer isso. Muitas vezes, me dizia que iria dar R$ 1. Se eu não fizesse isso, ele me puxava pelo braço e colocava a minha mão nas calças dele”, relatou a criança que ainda concluiu que os atos sempre aconteciam em público.

A criança que perdeu os pais há quatro meses mora com a tia no bairro Vila Haro. A mulher é nora do idoso, e os abusos aconteciam quando eles saiam para vender pães, já que o acusado é vendedor ambulante e comercializava pães. No sábado (29) a vítima teria dormido na casa do idoso, mas não teria acontecido nada.

No dia em que o idoso foi preso algumas pessoas que passavam pela Avenida Rafael de Haro viram a criança colocando a mão dentro da calça e acariciando os órgãos genitais do suspeito. O menino ainda passou a mão sobre a calça do homem e depois sentou no colo do vendedor. Imagens foram registradas por testemunhas e pela equipe do setor de Inteligência da Polícia Militar, que foi acionada e constatou o crime.

Nas imagens é possível perceber que o homem está de óculos escuros e observa se há pessoas olhando. O idoso continua preso na Depac e poderá ser encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. Foi agendada uma audiência de custódia para esta segunda-feira e caso a Justiça determine o pedido de prisão preventiva, ele poderá ser levado ao Presídio de Segurança Média em Bataguassu.

Veja Também
Carro de jovens é localizado sem vestígios no Paraguai
Homem é preso tentando entrar com drogas em Estabelecimento Penal
Em vídeo, morto no Los Angeles pede desculpa ao PCC
Polícia de SC apreende 440kg de maconha em veículo que saiu de MS
Filho de empresário é sequestrado em Ponta Porã
Reconstituição do caso Kauan mobiliza 30 policiais
Motoqueiro e carreta se envolvem em acidente
Uno tem capô arrancado e 3 ficam feridos em Dourados
Polícia Federal deflagra Operação Bandeirante
Polícia cumpre mandados de prisão na Capital
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento