Campo Grande •19 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 14 de Abril de 2017 - 14h39Estudante diz ter sido atropelada por motorista de UberApós discussão, motorista mandou passageira descer e passou por cima do pé dela

(Foto: Reprodução/Internet)

Uma estudante universitária de 21 anos relata ter sido ferida por um motorista de Uber que a levava para a casa. O condutor passou com veículo em cima do pé da jovem. O fato aconteceu na madrugada desta Sexta-feira Santa, 14 de abril, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A moça foi socorrida por um homem que passava pelo local e a levou para atendimento médico.

A estudante relata que estava em uma festa quando pediu a um amigo que chamasse um Uber para ela ir embora. No caminho, eles passaram em frente à antiga rodoviária da Capital e a passageira pediu ao motorista que parasse para ela se alimentar. O condutor recusou e teria dito “desce do carro que eu não vou te esperar.”

 A jovem que estava sem telefone celular  e condições de pegar outro veículo disse que poderiam continuar a viagem, mas reclamou que nunca ninguém tinha negado parar o carro. Após a passageira quase implorar, ele desistiu do cancelamento e continuou a corrida. Os dois seguiram em silêncio, até que na Duque da Caxias, a moça voltou a cobrar: “poxa era só uma parada, nunca ninguém negou.”

Foi aí que o motorista parou o carro e exigiu que a passageira descesse aos gritos, segundo ela. Ainda conforme relato da vítima, bastou que ela colocasse o pé fora carro para que o condutor acelerasse. Ela gritou por que o pé foi parar embaixo da roda do carro. O motorista perguntou o que se acontecendo, mas neste momento a moça já estava caída para o lado de fora tentando retirar o pé de debaixo da roda.

“E simplesmente no momento que consegui tirar meu corpo todo do carro, ele deu uma ré e passou de novo em cima do meu pé e foi embora”, relembra a vítima. Eram quatro horas da manhã, e ela estava sozinha na avenida com o pé sangrando e gritando de dor. Felizmente, um homem que passava pelo local a levou para uma UPA onde ela foi atendida.

A estudante permaneceu na unidade de saúde até o amanhecer. Ela não quebrou o pé, apenas torceu. A jovem informou que vai pegar os dados do Uber que a atendeu para denunciar o caso à polícia. Sobre o motorista, ela se lembra apenas que ele dirigia um Corolla.

A reportagem do Diário Digital entrou em contato com a Uber, mas ainda não obteve retorno.

Veja Também
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento