Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 14 de Abril de 2017 - 14h39Estudante diz ter sido atropelada por motorista de UberApós discussão, motorista mandou passageira descer e passou por cima do pé dela

(Foto: Reprodução/Internet)

Uma estudante universitária de 21 anos relata ter sido ferida por um motorista de Uber que a levava para a casa. O condutor passou com veículo em cima do pé da jovem. O fato aconteceu na madrugada desta Sexta-feira Santa, 14 de abril, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A moça foi socorrida por um homem que passava pelo local e a levou para atendimento médico.

A estudante relata que estava em uma festa quando pediu a um amigo que chamasse um Uber para ela ir embora. No caminho, eles passaram em frente à antiga rodoviária da Capital e a passageira pediu ao motorista que parasse para ela se alimentar. O condutor recusou e teria dito “desce do carro que eu não vou te esperar.”

 A jovem que estava sem telefone celular  e condições de pegar outro veículo disse que poderiam continuar a viagem, mas reclamou que nunca ninguém tinha negado parar o carro. Após a passageira quase implorar, ele desistiu do cancelamento e continuou a corrida. Os dois seguiram em silêncio, até que na Duque da Caxias, a moça voltou a cobrar: “poxa era só uma parada, nunca ninguém negou.”

Foi aí que o motorista parou o carro e exigiu que a passageira descesse aos gritos, segundo ela. Ainda conforme relato da vítima, bastou que ela colocasse o pé fora carro para que o condutor acelerasse. Ela gritou por que o pé foi parar embaixo da roda do carro. O motorista perguntou o que se acontecendo, mas neste momento a moça já estava caída para o lado de fora tentando retirar o pé de debaixo da roda.

“E simplesmente no momento que consegui tirar meu corpo todo do carro, ele deu uma ré e passou de novo em cima do meu pé e foi embora”, relembra a vítima. Eram quatro horas da manhã, e ela estava sozinha na avenida com o pé sangrando e gritando de dor. Felizmente, um homem que passava pelo local a levou para uma UPA onde ela foi atendida.

A estudante permaneceu na unidade de saúde até o amanhecer. Ela não quebrou o pé, apenas torceu. A jovem informou que vai pegar os dados do Uber que a atendeu para denunciar o caso à polícia. Sobre o motorista, ela se lembra apenas que ele dirigia um Corolla.

A reportagem do Diário Digital entrou em contato com a Uber, mas ainda não obteve retorno.

Veja Também
Ordem partiu do presídio
Quinta, 29 de Junho de 2017 - 08h29Travestis prendem assaltante e recuperam dinheiro Autor tinha roubado R$100 e estava em uma oficina
PF desarticula quadrilha em Dourados
Assaltante é morto pela polícia, horas depois de roubo
Suspeito de envolvimento em morte se apresenta à Polícia
Motorista fica gravemente ferido após falso frete
Eletrodomésticos roubados eram vendidos na OLX
Homem capota carro com 500 kg de drogas ao tentar fugir da polícia
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 11h21Idosa morre após ser atropelada por parente embriagado Vítima estava deitada embaixo de um pé de árvore
“Tem que enfrentar e matar líderes de facções”
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento