Menu
17 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Polícia

“Estou devendo para o PCC”, afirma ladrão ao roubar casa

Jovem levantou da cama rapidamente e entrou em luta corporal com o ladrão

28 Jul2017Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital15h23

Na manhã de hoje por volta das 9h30, um rapaz de 21 anos estava dormindo na sua casa, localizada no Bairro Jardim Montevidéu, em Camo Grande, quando percebeu que havia um homem desconhecido no interior do seu quarto.

O jovem levantou da cama rapidamente e entrou em luta corporal com o ladrão, o rapaz foi dominado pelo autor que disse: "não reage, não reage que eu chamo meu primo que está lá fora armado, onde que é o banheiro perguntou o indivíduo, vou te colocar lá dentro, preciso pegar algumas coisas, preciso de trezentos reais, estou devendo para o PCC. ”

A vítima conseguiu escapar do autor, e correu em direção a cozinha e trancou a porta, depois de um tempo percebeu que não tinha mais nenhum barulho, saiu correndo em direção à rua, foi quando viu o comparsa e perguntou: “o que está acontecendo?", "você está junto com ele? Você que é o primo dele?". Foi quando o comparsa respondeu que estava perdido e mostrou o celular com o mapa aberto.

O rapaz voltou para dentro de sua casa, pegou a chave do portão e foi par fora de casa, chmar alguém para ajudar. Segundo a vítima o autor tinha, aproximadamente, 1,75m, moreno, com cabelo enrolado preto, trajava calça jeans e camiseta, a qual não se recorda a cor, já o comparsa era magro, moreno, cabelo liso preto e curto, trajava calça jeans, camiseta verde, com os capacetes pretos. A moto era uma Honda Titan preta.

O ladrão levou alguns pertences da residência. O caso foi registrado na 3DP-CG como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Veja Também