Menu
14 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Deu ruim

Encenando ‘solidariedade’ presos tentam fuga

Detentos arrobaram a porta da cela e foram detidos ao tentar quebrar cadeados

10 Ago2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital08h18

Detentos do Presídio de Trânsito de Campo Grande, tentaram fugir na noite da última quinta-feira, 10 der agosto. Os presos arrombaram a cela, mas foram detidos policiais militares.  Presos relataram para os policiais que estavam fazendo barulho em “solidariedade” a detento na Máxima

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h os internos dos pavilhões 1 e 2 começaram a bater nas celas. Ao serem questionados relataram que a ação seria em solidariedade a um interno que estaria passando mal na Máxima.

Já por volta das 23h15, apenas os presos do pavilhão 2 continuaram com a "solidariedade". Minutos depois os policiais ouviram um barulho e ao verificar a câmera de monitoramento, observaram os internos da cela 42 do pavilhão 2, galeria B, tentando fugir. O alarme do presídio foi acionado, assim como os policiais das torres de vigilância.

Os internos foram detidos enquanto tentavam arrombar os cadeados. Eles foram encaminhados para a cela correcional. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central.

Veja Também

Caminhoneiro mantem namorada em cárcere privado por 11 dias
Corpo de homem é encontrado dentro de caixa d'água
Caminhonete roubada em Santa Catarina é recuperada
Caminhoneiro é vitima de falso frete e perde veículo
Fios de alta tensão matam motorista
Bodoquena Homem é preso acusado de estuprar a filha da enteada De acordo com a menina os abusos ocorrem quando o padrasto faz visitas em seu quarto
Após acidente carro recheado de maconha é apreendido
Julgamento é adiado após MP propor acusação por latrocínio
Irmão da vítima confessa participação em homicídio no Jardim Colibri