Campo Grande •12 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Valdelice Bonifácio | Sexta, 16 de Junho de 2017 - 18h49Empresária da Capital é encontrada viva e debilitadaThaís Regina Valadares foi localizada na zona rural da Sidrolândia nesta sexta-feira

Fotografia de Thais postada por familiares em redes sociais da internet
Fotografia de Thais postada por familiares em redes sociais da internet (Foto: Reprodução/Facebook)

A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, 40 anos, foi encontrada com vida e bastante debilitada, na zona rural de Sidrolândia, a 71km de Campo Grande, segundo informações de familiares da vítima. A mulher estava desaparecida desde quarta-feira, 14 de junho, quando deixou a Capital para viajar até o município de Maracaju. A mulher foi encaminhada para atendimento médico.  

Na tarde de hoje, a Polícia Militar já havia localizado o veículo Gol, de cor vermelha, da empresária em uma estrada de terra da zona rural de Sidrolândia. O local é conhecido como Gleba. Não havia sinais de violência no carro. A localização do automóvel foi a primeira pista desde o desaparecimento da empresária.

Na quarta-feira passada, Thaís se comunicou com familiares pela última vez quando estava em Sidrolândia, onde fez compras em um supermercado. Ele comprou alimentos para levar à fazenda onde o namorado trabalha, em Maracaju.

Thais não tem inimigos e nunca recebeu ameaças, daí as suspeitas de que o desaparecimento estivesse relacionado com uma tentativa de roubo, por exemplo. A PM ainda deu detalhes sobre o aparecimento da empresária. A expectativa é de que ela seja trazida para atendimento em Campo Grande.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento