Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Crime

Em Três Lagoas, irmão de policial militar é morto com 5 tiros

Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil, vai prosseguir com a apuração do caso

11 Mar2017Da redação09h46

Na manhã deste sábado (11), a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) registrou o homicídio de Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos. Ao que tudo indica, ele foi morto com 5 tiros em uma viela do bairro Oiti. A vítima é irmão de um policial militar do município. O assassino fugiu depois atirar.

De acordo com o site Perfil News, Rodrigo Camapum, delegado que atendeu o caso, informou que, por enquanto, nenhuma testemunha do crime foi localizada. "Uma pessoa que passava pela rua viu o corpo caído e ligou para a PM. Ao chegarem, os policiais notaram que o homem estava morto. A constatação do óbito foi dada pelo Samu, que também foi acionado", explicou.

Conforme o delegado, a princípio, Lucas foi atingido por 5 disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram sua cabeça e os outros três acertaram seu peito. Além disso, de acordo com Rodrigo, a vítima portava documentos.

O local do homicídio foi periciado e o corpo de Lucas encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil, vai prosseguir com a apuração do caso.

Veja Também