Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 09h46Em Três Lagoas, irmão de policial militar é morto com 5 tirosSetor de Investigações Gerais, da Polícia Civil, vai prosseguir com a apuração do caso

Na manhã deste sábado (11), a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) registrou o homicídio de Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos. Ao que tudo indica, ele foi morto com 5 tiros em uma viela do bairro Oiti. A vítima é irmão de um policial militar do município. O assassino fugiu depois atirar.

De acordo com o site Perfil News, Rodrigo Camapum, delegado que atendeu o caso, informou que, por enquanto, nenhuma testemunha do crime foi localizada. "Uma pessoa que passava pela rua viu o corpo caído e ligou para a PM. Ao chegarem, os policiais notaram que o homem estava morto. A constatação do óbito foi dada pelo Samu, que também foi acionado", explicou.

Conforme o delegado, a princípio, Lucas foi atingido por 5 disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram sua cabeça e os outros três acertaram seu peito. Além disso, de acordo com Rodrigo, a vítima portava documentos.

O local do homicídio foi periciado e o corpo de Lucas encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil, vai prosseguir com a apuração do caso.

Veja Também
Parentes dizem que presos por sequestro são inocentes
Bombeiros farão buscas por irmãos desaparecidos
Dois jovens são presos tentando jogar drogas no interior do presídio
Funcionária é feita refém durante assalto a loja em Três Lagoas
Homem é esfaqueado após discussão com senhor
Marido mata esposa a marretadas e comete suicídio
Mãe de jovem desaparecido após abordagem do DOF é presa
Mulher é presa após furtar moto para trocar em boca de fumo
Terça, 22 de Agosto de 2017 - 10h20Mulher tem Hornet furtada na frente da casa de amiga Caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado
PRF apreende mais de R$ 112 mil em notas falsas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento