Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Estrago

Em 'surto' homem quebra carro e ônibus

Armado com ferramentas autor foi detido pela polícia

16 Set2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital09h35

 Na manhã de hoje, 16, o agente patrimonial de 38 anos, foi detido pela Polícia Militar após quebrar o vidro da janela de um ônibus particular na avenida Brilhante, em Campo Grande. Momentos antes, o autor havia quebrado o seu próprio carro. 

Por volta das 6h20, o motorista do ônibus de 50 anos, transportava cerca de 20 funcionários do frigorifico JBS, ao passar pela avenida, quase em frente ao terminal Bandeirantes, se deparou com vários instrumentos de mecânica, que estavam no meio da rua. Assim que desviou, ouviu um forte barulho que ao parar o veículo, verificou que o vidro de trás estava quebrado. Apenas um rapaz teve pequenos cortes na mão. 

A polícia foi acionada, que ao chegar no lugar, o autor estava muito alterado sendo preciso o uso de algemas. Segundo a polícia, o rapaz havia ingerido bebidas alcoólicas e teve um surto, que possivelmente tenha sido por causa de uma traição. O carro do autor estava bastante danificado, causado por ele mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do bairro Piratininga. 

Veja Também