Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Dourados

Em nota OAB diz que exigirá apuração no assassinato de advogado criminalista em Dourados

Advogado teria sumido após levar um cliente ao Paraguai

16 Fev2017Da redação17h06

Em nota divulgada nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que garante que exigirá uma apuração rigorosa, para esclarecimento em relação à morte do advogado Valmir Leite Junior. Que foi encontrado morto no porta-malas de seu carro em uma estrada vicinal da cidade de Dourados.

Confira a nota divulgada pela OAB:

Nota

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) repudia veementemente o assassinato, de maneira trágica, do advogado criminalista Valmir Leite Junior, encontrado no porta-malas de seu carro, na manhã desta quinta-feira (16). O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal da cidade de Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, e o advogado teria sumido após levar um cliente ao Paraguai.

Segundo o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, a Ordem vai exigir apuração rigorosa sob as circunstancias que ocorreram à morte do profissional, uma vez que, ao que tudo indica, está ligado diretamente ao exercício profissional.

“A Ordem jamais poderá permitir qualquer tipo de ofensa contra nossa profissão; é inadmissível uma morte nestas circunstâncias; cobraremos rigor nas apurações, para que sejam identificados os culpados e levados ao banco dos réus”, pontuou Karmouche.

Veja Também