Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Quinta, 16 de Fevereiro de 2017 - 17h06Em nota OAB diz que exigirá apuração no assassinato de advogado criminalista em DouradosAdvogado teria sumido após levar um cliente ao Paraguai

(Foto: Assecom 3º BPM)

Em nota divulgada nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que garante que exigirá uma apuração rigorosa, para esclarecimento em relação à morte do advogado Valmir Leite Junior. Que foi encontrado morto no porta-malas de seu carro em uma estrada vicinal da cidade de Dourados.

Confira a nota divulgada pela OAB:

Nota

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) repudia veementemente o assassinato, de maneira trágica, do advogado criminalista Valmir Leite Junior, encontrado no porta-malas de seu carro, na manhã desta quinta-feira (16). O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal da cidade de Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, e o advogado teria sumido após levar um cliente ao Paraguai.

Segundo o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, a Ordem vai exigir apuração rigorosa sob as circunstancias que ocorreram à morte do profissional, uma vez que, ao que tudo indica, está ligado diretamente ao exercício profissional.

“A Ordem jamais poderá permitir qualquer tipo de ofensa contra nossa profissão; é inadmissível uma morte nestas circunstâncias; cobraremos rigor nas apurações, para que sejam identificados os culpados e levados ao banco dos réus”, pontuou Karmouche.

Veja Também
Casal é preso transportando 16,6 quilos de maconha em ônibus interestadual
Tucano ferido é capturado pela Polícia Militar Ambiental da Capital
Grupo é preso após furto em mercearia
Não há agentes suficientes para presídios, afirma Sinsap
PF apreende entorpecente em caixas de pizzas
Familiares procuram rapaz que desapareceu após sair para trabalhar
Fuga na máxima contava com 5 participantes
Temer reúne ministros e base aliada e pede que Congresso trabalhe normalmente
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 08h27Idosa é estuprada em Dourados Após crime, estuprador levou embora calcinha da mulher, dizendo que "seria mais uma para a coleção" dele
Perseguição acaba com assaltante batendo em poste
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento