Menu
24 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov- Campanha Semana Nacional do Trânsito
Violência

Em nota, Fetems se solidariza com família de professora assassinada

Autores do crime são dois adolescentes que já estão apreendidos em uma Unidade de Internação

14 Set2018Da redação18h40

A Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems) divulgou nota nesta sexta-feira, 14 de setembro, sobre a morte da ex-diretora da entidade e professora aposentada, Maria Ildonei de Lima Pedra, de 70 anos. Na quinta-feira, 13, a Polícia Civil divulgou ter elucidado o crime. Os autores do homicídio são dois adolescentes que já estão na Unidade Educacional de Internação (Unei) do Jardim Leblon, na Capital.

Conforme a Polícia Civil, uma faca de açougue foi utilizada para matar a professora com golpes no pescoço e no abdômen. A identidade dos autores e o grau de parentesco com a vítima serão preservados, pois tratam-se de adolescentes. O corpo da vítima foi encontrado no chão da cozinha, de bruços e com o crucifixo nas costas.

“Em todo momento a Assessoria Jurídica da FETEMS esteve acompanhando o caso, juntamente com a Polícia Civil de Campo Grande. Agora com a elucidação do caso, a FETEMS reconhece o trabalho realizado pela Polícia Civil, que, conduziu a investigação de maneira correta e, principalmente, preservando os familiares”, disse a Fetems em nota.

Veja Também