Menu
17 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Bonito

Em Bonito personal trainer é ameaçado na porta de academia

Suspeito estaria ameaçando o instrutor por aplicativo de mensagem devido à suspeita de traição entre a vítima e sua esposa

16 Jan2020Da redação15h15

A Polícia Civil de Bonito conduziu para a Delegacia, na manhã desta quinta-feira (16), um açougueiro detido na porta de uma academia de musculação da cidade enquanto jurava de morte o personal treiner que trabalha no local, após suspeita de que sua esposa estava lhe traindo com o instrutor.

A vítima procurou a polícia civil dizendo que estava sendo ameaçada pelo homem, que lhe enviou áudios por meio de aplicativo de conversa dizendo que iria em seu local de trabalho para lhe “encher de bala”.

Os policiais se infiltraram na academia até a chegada do homem ao local. O suspeito estava muito violento e alterado e portava uma faca, usada em açougue para o corte de carne, quando foi detido pela polícia civil. O açougueiro foi encaminhado para a delegacia e a faca, apreendida pelos policiais.

Segundo o instrutor, a briga começou após o marido ter acessado, sem autorização, o celular da esposa e visto mensagens entre ela e a vítima. Nas mensagens, a mulher relatava estar vivendo em um relacionamento abusivo. O suspeito chegou a procurar personal em sua casa, mas a vítima não o recebeu.

Veja Também