Menu
20 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Jardim Veraneio

Durante perseguição traficantes caem de moto e são presos

Dupla estava com quase 1,5 quilos de maconha

14 Jun2018Elaine Silva - Especial para Diário Digital07h02

Raul da Silva Alves Viera, 19 anos, e Luis Fernando de Freitas Oliveira, 26 anos, foram presos em flagrante na noite de ontem (13) com 1,5 quilos de maconha. Eles ainda tentaram fugir da polícia mais acabaram presos. O caso aconteceu na rua Rio Claro, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

A Polícia Militar estava em rondas pela região quando avistaram os autores em atitude suspeita. Ao tentar aborda-los, a dupla saiu em fuga e dispensaram um objeto no caminho.

Raul e Luis foram detidos depois de entrar em uma rua de chão e perderem o controle da motocicleta, caindo. Ao serem questionados sobre o objeto dispensado, os autores alegaram que tinham comprado o entorpecente no Terminal Nova Bahia, por R$850, de uma pessoa conhecida como 'neguinho'.

Além da maconha, com Luis Fernando os policiais encontraram uma porção de cocaína. Já na casa de Raul forma encontrados uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

Ambos encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) do bairro Coronel Antonino e logo depois para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central, onde foram presos em flagrante.

Veja Também