Menu
15 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Em MS

Dupla se desentende após jogo de sinuca e confusão acaba em acidente

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal recíproca

13 Ago2017Da redação08h49

Por volta das 22h30 de sábado, 12 de agosto, um motociclista de 38 anos se acidentou na avenida Gaturama, no bairro Maria Leite, enquanto perseguia um homem de 35 anos que foi embora de um bar sem lhe pagar uma aposta de jogo. O boletim de ocorrência número 4787/2017, registrado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informa que os dois estavam bebendo e jogando sinuca em um bar, localizado no bairro Nova Aliança, em Ladário, quando se desentenderam depois que o homem de 35 anos não quis pagar a aposta que perdeu.

Depois da mútua agressão, que só parou após intervenção de populares, o perdedor da aposta teria ido embora com um mototaxista, mas foi seguido pelo rival em uma motocicleta. Quando chegou na avenida Gaturama, em Corumbá,  o perseguidor caiu com o veículo após colidir contra o meio-fio, sendo auxiliado pelo homem que lhe devia, que solicitou que o mototaxista parasse o veículo para ajudar o acidentado. Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima, que tinha lesões na boca, testa e cotovelo esquerdo, ao pronto-socorro municipal, onde ficou em observação. A moto dele ficou sob a responsabilidade de uma testemunha.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal recíproca, e os dois são classificados como autor/vítima.

Veja Também