Menu
26 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Tráfico de drogas

Dupla foi presa quando deixava casa com meia tonelada de maconha em carro

No carro havia vários tabletes de maconha envolvidos em fita adesiva

2 Ago2019Da redação11h45

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente de 16 anos e prendeu Sandriel Moraes de Melo, 21, durante ação contra o tráfico de drogas na região do bairro João Paulo II, em Dourados. O fato aconteceu em imóvel na rua Filomeno João Pires.

Segundo informações da corporação, após denúncias de movimentações suspeitas no local, agentes de inteligência iniciaram trabalhos de investigação e hoje pela manhã flagraram a dupla deixando o local a bordo de uma Dodge Journey SXT prata, com placas MMB-9270 de Balneário Camboriú (SC).

No carro havia vários tabletes de maconha envolvidos em fita adesiva. A droga pesou cerca de 500 quilos. Durante a abordagem nesta manhã, o adolescente ainda tentou fugir fechando o portão e correndo para os fundos do imóvel, mas foi capturado em seguida. 

Questionados, eles disseram que teriam pegado o carro carregado em Ponta Porã e deveriam trazê-lo a Dourados, recebendo R$ 5 mil pelo serviço criminoso. 

Ambos foram encaminhados ao posto da corporação na BR-163, em Dourados. Cooperaram com o trabalho os agentes do Grupo de Operações com Cães, Base de Operações Aéreas e Núcleo de Operações Especiais.

Veja Também