Menu
3 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Furto

Dupla em prisão domiciliar furta moto em frente à UPA

Batalhão de Choque recupera veículo e prende dois liberados do presídio por causa da Covid-19

28 Mar2020Da Redação18h10

A moto foi furtada em frente à Unidade de Pronto Atendimento do Universitário por volta das 11 horas da manhã deste sábado (28). O policiais do Batalhão de Choque receberam a ocorrência e deram início ao patrulhamento da região.

Durante a ação tática, a equipe localizou o veículo no quintal de uma casa na rua Francisco Amaral Militão, no Bairro Jardim Monumento. No local havia dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foram identificados como Alekson e Geraldo como autores do furto.

De acordo com apuração do Batalhão de Choque, a dupla saiu do Presídio do Trânsito no dia 25 de março. Eles haviam sido beneficiados com a substituição de prisão preventiva para domiciliar por 15 dias para evitar casos de Covid -19 no sistema prisional.

De acordo com a decisão do poder judiciário eles deveriam ficar em casa, mas de imediato praticaram o furto da moto estacionada em frente à UPA.  O veículo foi encaminhado para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e os autores encaminhados para DEPAC CEPOL e apresentados a autoridade policial judiciária.

Veja Também

Gestante é esfaqueada no pescoço pelo marido
Irmãos ligados ao tráfico são presos na fronteira
PM que matou professora em acidente é transferido para Capital
Polícia Civil identifica criação de perfil falso em rede social por estelionatários
Homem que transportava 5 toneladas de maconha é solto dois dias após flagrante
Choque prende três após assalto a farmácia
Bairro Buriti Bandidos armados e encapuzados assaltam farmácia Após render funcionários, dupla levou dinheiro, remédios e imagens das câmeras de segurança
'Não pode ter medo de denunciar'
Homem receberia R$ 100 mil para levar droga em caminhão de mudança
Procurado pela Interpol é preso em Nova Andradina