Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Dupla é presa por receptação de televisores

Região teve vários furtos de aparelhos ontem

18 Jul2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital07h56

Dois homens foram presos na noite de ontem (17) no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, com duas televisões roubadas no carro. Os autores entraram em contraversão, sendo Valderi Caceres, de 34 anos, relatando que teria furtado e Werverton Candido Fernandes, de 21 anos, que estava vendendo pelo site OLX e iria entregar a mercadoria. Os autores foram presos por uma equipe do Batalhão de Choque e pela Polícia Militar.

Durante a abordagem Valderi contou que o furto aconteceu na casa de uma pessoa identificada como Pablo, localizada no bairro Jockey Club e revenderia por R$ 1.600 no bairro. Já Werverton relatou que teria combinado por meio de ligações com um homem identificado como Cablé, que pegaria a televisão na Vila Nha Nhá e que ele e o Valderi, buscariam para levar o produto até o possível comprador, já que havia anunciado pelo OLX e que eles dividiram o dinheiro. 

Na região foi registrado grande número de furtos de aparelhos de televisores, então foi realizado contado com as vítimas, mas apenas um aparelho foi identificado. 

Veja Também