Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Segunda, 29 de Maio de 2017 - 16h55Dupla é presa por pesca predatória, porte de arma e muniçõesPoliciais abordaram motocicleta em que estavam os infratores e encontraram pescado

(Foto: Divulgação/PMA)

Policiais Militares Ambientais de Batayporã realizaram fiscalização ambiental pela rodovia MS 473 ontem (28), no município de Nova Andradina, nas proximidades do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema e prenderam dois infratores por pesca predatória e com arma de caça e munições.

Os policiais abordaram uma motocicleta em que estavam os infratores e encontraram em uma sacola plástica 10 kg de pescado da espécie curimbatá, que os infratores haviam capturado no rio Ivinhema, utilizando petrechos proibidos de malha (redes). Em outra sacola havia uma pistola calibre 22 e 46 munições, sem documentação. O pescado, arma e munições foram apreendidas.

Os infratores, de 24 e 51 anos, residentes em uma fazenda no município de Taquarussu, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde eles foram autuados em flagrante por crime de pesca predatória e por porte ilegal de arma. A pena para o crime ambiental é de um a três anos de detenção. Para o porte ilegal de arma é de dois a seis anos de reclusão. A PMA também efetuou autuação administrativa e multou em R$900,00 cada autuado.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento