Menu
14 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Tráfico de drogas

Dupla é presa com droga escondida no fogão

Um dos suspeitos estava evadido do sistema prisional

22 Nov2019Ana Lívia Tavares14h38

Depois de quase três horas de campana em frente a uma casa no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam, nesta quinta-feira (21), dois jovens por tráfico de drogas.  Marcos Vinícius Pereira Gonçalves, de 19 anos e Isaac Rodrigues dos Santos, de 23 anos, escondiam os tabletes de maconha no fogão.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, a polícia chegou até dupla que comercializava droga na região e distribuía para outros bairros da cidade, através de denúncia anônima. O primeiro a ser abordado foi Isaac que estava evadido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira.

Em seguida, dentro da casa que ele morava com Marcos Vinícius, os policiais encontraram 22 tabletes de maconha, a maior parte escondida no fogão da cozinha. Totalizando 14 quilos da droga.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e após passar por audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Isaac e Marcos Vinícius vão ser encaminhados para o presídio.

 

Veja Também