Menu
5 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Arrastão

Dupla do gol branco é presa pelo Choque

Vídeos de sistema de segurança mostram ação dos bandidos que faziam arrastão em residências

26 Mar2020Thays Schneider08h20

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam  nesta quarta-feira(25) uma dupla que praticava  furtos na região do Bairro Carandá Bosque em um gol branco.

Ronaldo Flores e Luiz Henrique, ambos de 18 anos, foram presos por furtos com arrombamento de casas. Segundo a polícia a dupla agia na região dos bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira e Itamaracá. Em um vídeo divulgado pelo Choque é possível ver os bandidos chutando o portão da residência e esse era modo de como eles agiam para entrar nos imóveis.

Ronaldo foi abordado pelo policiais e acabou confessando o crime. Ele realizava os furtos com mais dois comparsas. Um deles é Luiz Henrique que foi preso também. Já o terceiro acusado segue foragido.

Na casa de Luiz Henrique os policiais encontraram notebook, joias, relógios, óculos, cofre pequeno com uma quantia em dinheiro, aparelho de microondas, aparelhos de vídeo game XBOX, garrafa de whisky, tênis, caixa de som, além de munições de calibre.380.

Os policiais do Choque se deslocaram na casa do terceiro suspeito. O rapaz não estava no imóvel onde os policiais localizaram vários produtos furtados, entre eles notebook, aspirador de pó, fone de ouvido e equipamento de lava-jato.

Dupla foi presa e encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento. O carro usado nos furtos foi apreendido.

Confira o vídeo 

 

 

Veja Também