Menu
20 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Drogas

Menores esfaqueiam mulher em briga

Adolescentes ainda estavam com a mãos sujas de sangue

12 Jan2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h18
Local ainda possui marcas de sangue (FOTO:Luciano Muta)
  • Adolescente ainda tinham marcas de sangue nas mãos
  • Local ainda possui marcas de sangue (FOTO:Luciano Muta)
  • Sangue se encontrava no chão e nas plantas (FOTO:Luciano Muta)

Em um campo de futebol, localizado no bairro São Conrado, onde frequentemente ocorrem brigas entre viciados, uma mulher foi esfaqueada por dois adolescentes de 14 e 15 anos, nesta manhã e se encontra em estado grave na Santa Casa.

Segundo informações de populares, a mulher e os adolescentes estariam consumindo drogas e ela teria em seu poder uma faca. Por volta das 6h30, a jovem teria começado a discutir com a dupla de adolescente, e em determinado momento ela retirou a faca e acertou o braço de um dos jovens. Os adolescentes conseguiram tomar a arma e a golpearam no abdômen e na perna, ela ainda tentou fugir mais não conseguiu. Os adolescentes foram apreendidos em flagrantes.

Segundo moradores do local o campo de futebol é local de encontro dos viciados e sempre ocorrem brigas no local. Uma idosa de 67 anos relata que quando aconteceu o crime do outro lado outro grupo estava brigando. “Antigamente ao polícia fazia ronda, mas agora nem sabemos por que de ter o campo, aqui vira um inferno nem conseguimos dormir a noite de tanta confusão”, relata a mulher.

Veja Também