Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner ALMS - Materiais Campanha Gestão para Pessoas Sustentação

Da redação | Domingo, 6 de Agosto de 2017 - 12h20Dupla atira contra conveniência e contra policiais e é presaDupla seguia em uma moto no bairro Jockey Club, quando em frente a uma conveniência realizou disparos de arma de fogo

Jean Nunes dos Santos, 24, morador na vila São Brás e Wellington dos Santos Miranda,26, vulgo "chaveirinho", morador no jardim Márcia, foram presos por tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (06), em Dourados.

A dupla seguia em uma moto no bairro Jockey Club, quando em frente a uma conveniência realizou disparos de arma de fogo. A Polícia Militar realizava rondas na região e diante do fato, perseguiu a dupla. Com isso, houve disparos contra os policiais. Um dos policiais da equipe Getam sofreu queda.

A equipe seguiu atrás da dupla que na avenida Potreirito parou para a abordagem.

Eles estavam em posse de um revólver calibre 38 e quando questionados sobre os disparos contra a conveniência, alegaram que queriam matar o proprietário do local devido a um desentendimento.

Eles foram levados para o 1°Distrito Policial. Ambos negam terem efetuados disparos contra os policiais, Os dois foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. (Com Dourados News)

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento