Campo Grande • 04 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | quarta, 28 de setembro de 2016 - 09h14Dupla assalta motéis na CapitalApenas um dos bandidos que era foragido da justiça foi preso

Bandidos levaram celulares, bebidas e dinheiro.
Bandidos levaram celulares, bebidas e dinheiro. (Foto: Luciano Muta)

Na madrugada desta quarta-feira, 28, dois motéis localizados no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, foram assaltados por uma dupla. Maicon Honório Lopes de 25 anos, foragido da justiça, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O comparsa, um adolescente de 17 anos conseguiu fugir. 

Conforme o relato da primeira vítima, o funcionário de 29 anos do motel Keros 2, por volta das 4h enquanto fazia uma ronda pela garagem do prédio, foi surpreendido por Maicon, que simulava estar armado. Em seguida o menor apareceu e com uma faca no pescoço da vítima, o levou para dentro do motel. Por conta de ter apenas 70 reais, a vítima foi agredida com chutes e socos, logo após a dupla foi embora e a vítima acionou a polícia. 

O segundo motel, fica a algumas quadras do primeiro, as funcionárias de 38 e 19 anos do Aquarius, relataram que Maicon chegou à portaria perguntando sobre o valores da diária e se havia bebidas no local. Enquanto passava os preços, a mulher viu o menor entrando, mas por conta de estar escuro pensou que era a acompanhante de Maicon. Quando o autor estava entrando, outra funcionária que saia do banheiro foi surpreendida pelo menor que colocou uma faca em seu pescoço e trancou as duas dentro da sala de recepção. Os bandidos foram embora levando dinheiro, celulares, refrigerantes e cervejas. 

Quando a segunda vítima acionou a polícia, a Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar, já estava pela região devido a primeira a denúncia. Na avenida Tamandaré, a polícia visualizou dois homens pulando um muro e correndo para dentro de um matagal. Em buscas no terreno, Maicon foi encontrado debaixo de uma moita ele estava com um simulacro aparentando ser uma pistola, R$ 294 e quatro celulares. Próximo da cerca de onde eles pularam, foram encontrados os produtos do roubo. O adolescente conseguiu fugir. 

Após checagem, foi constatado que Maicon era foragido do sistema prisional. As vítimas o reconheceram e ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro. 

Veja Também
PMA autua fazendeira por exploração madeira protegida por lei
PMA atende denúncias de caça ilegal e apreende armas em fazenda
PF indicia Sérgio Cabral e mais 15 pessoas na Operação Calicute
Menino de 10 anos é intoxicado com bebida e estuprado em Coxim
Quadrilha furtou mais de R$ 1.1 milhão dos Correios
sexta, 02 de dezembro de 2016 - 11h25Jovem vende cocaína pelo Whatsapp Preso com quatro quilos
sexta, 02 de dezembro de 2016 - 10h50Marido se revolta com grávida por fumar e a agride com socos na barriga Vítima mora apenas há três dias com parceiro
Indígena é encontrado morto próximo á Rodovia
Família fica indignada com demora de bombeiros
Pai e filhos são presos acusados de tentativa de homicídio em Dourados
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento