Menu
14 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Maconha

Duas toneladas em estrada vicinal

Motorista perdeu o controle da camionete durante a fuga

16 Abr2019Thays Schneider - Especial para o Diário Digital07h45

Quase duas toneladas de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar de Jardim, o flagrante foi realizado na cidade de Alto Caracol, os policiais estavam realizando rondas em uma estrada vicinal onde é rota para o tráfico na região.

Os policiais deram ordem de parada para uma camionete Nissan Frontier que passava pelo local, o motorista não respeitou a ordem e tentou fugir do flagrante. O veículo foi levado até a BR-267 em Jardim quando acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma cerca, o motorista conseguiu fugir.

A camionete estava lotada de entorpecentes contendo aproximadamente   1350 tabletes de maconha, duas placas falsa foram encontradas dentro do veículo das cidades de Bela Vista e Jardim.

Toda a droga foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, o veículo também será entregue a polícia para averiguações necessárias.

No mesmo dia os policias militares realizaram rondas na mesma estrada vicinal onde flagrou dois veículos transportando maconha na região, quatros pessoas foram presas, com quase duas toneladas de maconhas em fundo falso.

Veja Também