Campo Grande •30 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Sexta, 17 de Março de 2017 - 19h10Duas toneladas de drogas são incineradas pela PRF, Polícias Civil e MilitarEntorpecente foi apreendido pelas policias nos últimos meses

(Foto: Perfil News, Três Lagoas)

Mais de duas toneladas de drogas apreendidas foram incineradas na quinta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Civil e Policia Militar em Bataguassu.

Entorpecente incinerado foi apreendido pelas policias, nos últimos meses, foram queimadas mais de duas toneladas de drogas como maconha, pasta base e cocaína.

Conforme o Perfil News, a incineração aconteceu em uma das caldeiras de um frigorífico, e contou com uma equipe da vigilância sanitária de Bataguassu.

O Delegado Dr. Guilherme Scucuglia, diz que o processo de incineração da droga faz parte do último ciclo de combate ao tráfico de drogas, onde tirou por definitivo de circulação toda a droga.

"Foi um trabalho incansável contra o tráfico de drogas em nossa cidade, pois tal ação além de penalizar os autores, evita, principalmente, que a droga chegue até os nossos jovens ou entre em nossos lares provocando efeitos nefastos e corroendo as nossas famílias”. Enfatizou o delegado adjunto da delegacia de Bataguassu, Guilherme Scucuglia.

O Superintendente Regional da PRF apontou que as ações da Instituição no combate ao tráfico de drogas é prioritário na região e se intensificará ainda mais com Operações eficientes. "A Operação Especialistas da PRF implementada na região Leste e a integração das atividades das Polícias envolvidas soma para o ganho social resultantes das apreensões de drogas", disse o Superintendente Regional da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

Veja Também
Dupla é presa por pesca predatória, porte de arma e munições
Avião é encontrado abandonado em milharal em MS
Nove do PCC vão a júri por homicídio em presídio de Três Lagoas
Cheia no Pantanal atingirá 4,5 metros no meio do ano
Caminhão desgovernado invade residência
Polícia Militar prende autor de furto em residência em Ladário
Segunda, 29 de Maio de 2017 - 09h18Homem invade pista e bate em carreta Com o impacto o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo
Neblina é possível causa morte de motociclista
Vítima reage e persegue assaltantes
Cenipa investiga acidente com ex-candidato
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento