Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Bataguassu

Duas toneladas de drogas são incineradas pela PRF, Polícias Civil e Militar

Entorpecente foi apreendido pelas policias nos últimos meses

17 Mar2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital19h10

Mais de duas toneladas de drogas apreendidas foram incineradas na quinta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Policia Civil e Policia Militar em Bataguassu.

Entorpecente incinerado foi apreendido pelas policias, nos últimos meses, foram queimadas mais de duas toneladas de drogas como maconha, pasta base e cocaína.

Conforme o Perfil News, a incineração aconteceu em uma das caldeiras de um frigorífico, e contou com uma equipe da vigilância sanitária de Bataguassu.

O Delegado Dr. Guilherme Scucuglia, diz que o processo de incineração da droga faz parte do último ciclo de combate ao tráfico de drogas, onde tirou por definitivo de circulação toda a droga.

"Foi um trabalho incansável contra o tráfico de drogas em nossa cidade, pois tal ação além de penalizar os autores, evita, principalmente, que a droga chegue até os nossos jovens ou entre em nossos lares provocando efeitos nefastos e corroendo as nossas famílias”. Enfatizou o delegado adjunto da delegacia de Bataguassu, Guilherme Scucuglia.

O Superintendente Regional da PRF apontou que as ações da Instituição no combate ao tráfico de drogas é prioritário na região e se intensificará ainda mais com Operações eficientes. "A Operação Especialistas da PRF implementada na região Leste e a integração das atividades das Polícias envolvidas soma para o ganho social resultantes das apreensões de drogas", disse o Superintendente Regional da PRF, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

Veja Também