Campo Grande •21 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Quinta, 3 de Agosto de 2017 - 17h30Traficantes são presos com 1,5 tonelada de maconhaTrês pessoas ainda continuam foragidas; ação foi conjunta entre PR e MS

  
Luiz Junior Garcia mais conhecido como 'Gordo', de 28 anos, e Emerson da Silva Rocha, de 32 anos (Foto: Marco Miatelo)
  • Luiz Junior Garcia mais conhecido como 'Gordo', de 28 anos, e Emerson da Silva Rocha, de 32 anos
  • Delegado Rodrigo Yassaka, da Denar (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Dois traficantes foram presos e 1,5 toneladas de maconha foram apreendidas em Campo Grande em uma operação conjunta das polícias do Mato Grosso do Sul e Paraná. Na ação, três traficantes conseguiram fugir e estão sendo procurados pelos policiais. Os dois presos realizavam a função de batedores.

A operação conjunta foi realizada entre a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) do Paraná a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Polícia Militar, Dof e Agecan.

De acordo com o delegado Rodrigo Yassaka da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) de Campo Grande, a Polícia Civil do Paraná após investigações descobriu que os suspeitos iriam transportar drogas da região de fronteira, passando por Campo Grande onde provavelmente o destino seria Goiás.

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, os agentes realizavam monitoramento do local e se depararam com movimento intenso de dois veículos um Corolla e um Gol que iam e vinham em uma estrada que da acesso à Gameleira. Foi montada uma barreira para interceptação.

Porém assim que o veículo Corolla se deparou com a polícia empreendeu fuga. Houve  acompanhamento tático. Em determinado momento o carro bateu em um barranco onde três pessoas que estavam abordo do veículo conseguiram fugir.

Já no Gol que foi parado na barreira montada pelos policiais estavam Luiz Junior Garcia mais conhecido como “Gordo” de 28 anos e Emerson da Silva Rocha de 32 anos que foram presos. Eles negam o qualquer envolvimento no crime. Mas de acordo com o delegado Emerson teria solicitado aos policiais que avisassem a sua esposa que ele havia sido preso.

Ao checar o aplicativo “Whatssap”, os policiais se depararam com uma troca de mensagens, onde outros suspeitos pediam o resgate de 1,278 tabletes de maconha que estava no veiculo Fiat Strada escondido em uma plantação de milho. O carro estava sem as rodas e após checagem os policiais descobriram que o carro era produto de furto e que as placas eram clonadas.

Luiz e Emerson estão presos aguardando decisão judicial. A polícia realiza buscas a procura dos três indivíduos que conseguiram fugir. 

Veja Também
PMA autua fazendeiros por desmatamento ilegal
PMA e GTO prendem homem com carne de animal silvestre e ovos de Ema
Homem é flagrado com maconha em veículo estacionado em hotel
Polícia estoura
Casal é preso transportando maconha para SP
Após agredir entregador com barra de ferro, jovem é preso
Homem é flagrado com 3 ton de maconha e skank em meio a aveia
Pistoleiros em moto matam rapaz de 22 anos a tiros
Policiais concluem curso de Resposta Imediata em Situações Críticas
Criminosos do PCC admitem assassinato de rival
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento