Menu
23 de abril de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super Banner SEGOV - VALE UNIVERDADE
Final de semana violento

Duas pessoas são encontradas mortas

Vítimas foram encontradas em diferentes regiões

11 Fev2019Elaine Silva09h23
(Foto: Divulgação/Dourados News)
  • (Foto: Divulgação/Dourados News)

Duas pessoas foram encontradas mortas em Dourados ontem (10). Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, foi esfaqueado e ficou com uma faca cravada nas costas e Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, teria sido atropelado.

Segundo o site Dourados News, o corpo de Anderson foi encontrado no Bairro Parque das Nações I. A vítima estava ensanguentada e com a faca cravada nas costas. A lâmina estava inteira no corpo do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constataram que ele estava morto. A perícia ainda identificou outros dois ferimentos na lateral do tórax.

Já Lucas foi encontrado na região do Jardim Ouro Verde, na Rua Monte Alegre entre a Rangel Torres e Delfino Garrido. O crime aconteceu em frente à residência da vítima. O corpo foi encontrado em meio a uma grande poça de sangue. Lucas teria tido uma discussão com a irmã e havia saído de casa. A suspeita é de que ao sair para a rua, Lucas tenha caído e um carro o atropelado.

Em Campo Grande – Na noite de ontem (10) no Portal Caiobá, pai e filho foram executados a tiros. O crime teria acontecido após a vítima limpar um terreno e atear fogo no lixo. Os autores ainda não foram localizados.

Veja Também