Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 27 de Dezembro de 2016 - 15h55Duas mulheres e criança de oito meses morrem em acidente na fronteiraVitimas teriam avançado sinal e colidido com um caminhão

(Foto: Porã News)

Duas mulheres e uma criança de oito messes morreram em um acidente na tarde de segunda-feira (26), na cidade de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o site Porã News, as vitimas seguiam em uma moto Kenton, cor cinza pela Avenida Alberdi chegando ao cruzamento com a Avenida Cerro Leon teriam avançado o sinal e foram atropeladas por um caminhão Mercedes Benz.

O caminhão era conduzido por Cristian Delio Ramon Calonga de 56 anos, que teria se surpreendido com a ação da condutora da moto, e que tentou desviar, mas a roda traseira acabou pegando as vitimas. Elas foram identificadas como Araceli Rocio Alcaraz de 19 anos e Ana Villalba de 44 anos que estava grávida de sete messes.

Ambas foram socorridas, mas acabaram vindo a óbito a caminho do hospital, a criança de oito messes que estava com as vitimas também foi socorrida, mas também não resistiu. 

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento