Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Apreensação de madeira

Duas carretas são apreendidas transportando madeira ilegal

Ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Coxim

9 Set2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h35

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de duas carretas que transportavam ilegalmente cúbicos de madeira. As apreensões ocorreram na quinta-feira, dia 8, durante fiscalizações no quilômetro 734 da rodovia BR-163, na Unidade Operacional da PRF em Coxim.

A primeira apreensão ocorreu ás 09h20, quando uma carreta Volvo com placas de Vilhena (RO), que era conduzida por um homem de 52 anos, que transportava diversas peças de madeira serrada tipo vigotas que não constam no Documento de Origem Florestal (DOF), ficando caracterizado o transporte ilegal de madeiras. A carga saiu do estado de Rondônia e seria entregue no estado do Paraná.

De acordo com o site Coxim agora, a segunda apreensão foi de uma carreta Mercedes Benz com placas de Jaru (RO), conduzida por um homem de 53 anos, e ao realizarem a verificação da carga encontraram várias peças de madeira serrada tipo pranchão que não constam no Documento de Origem Florestal (DOF). A carga saiu do estado de Rondônia e seria entregue no estado de Santa Catarina.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Veja Também