Campo Grande •22 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Laureano Secundo | Segunda, 7 de Agosto de 2017 - 07h56Crack de Campo Grande para CuritibaPF e PRF apreende 320 kg de crack e prendem dois em Balsa Nova-PR

Droga estava escondida em um carro que saiude Campo grande com destino a Curitiba
Droga estava escondida em um carro que saiude Campo grande com destino a Curitiba (Foto: Divulgação PF)


Após receber um caminhão com 320 kg de crack em um posto de combustíveis em Campo Grande de um homem foi preso em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba por equipes da PF e PRF. A apreensão aconteceu nesta madrugada (06/08) sendo que além do motorista outro homem que estava esperando a droga também acabou sendo preso.

A PF prestou apoio na sequência de uma abordagem que foi realizada pela PRF ainda no sábado, 5/8, onde um motorista que entrou em várias contradições informou aos PRFs que outro veículo estaria vindo de Campo Grande/MS.
Policiais Federais passaram a verificar hotéis e hóspedes ao longo de um trecho da BR 277 e por volta das 19h20 localizaram uma carreta suspeita com o motorista em um hotel na região de Ponta Grossa. Este motorista informou que recebeu o caminhão em um posto de combustíveis em Campo Grande de um homem que conduzia um veículo preto, o mesmo abordado pela PRF.
Levado ao posto da PRF em São Luiz do Purunã, o motorista do caminhão acabou por reconhecer o condutor do carro como o homem que o havia contratado para fazer o transporte da carga ilícita que estava oculta nas paredes do semirreboque – cerca de 320kg de substância com características de crack.
PFs e PRFs encaminharam a droga e os dois presos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça. Os veículos permanecem no posto da PRF. Se condenados poderão ter penas de até 25 anos de prisão.

Veja Também
Bando sequestra casal e espanca marido que desaparece
Polícia impede execução de casal sequestrado
PMA prende foragido da Justiça ao atender denúncia ambiental
Descarte irregular de alimentos gera punição na Capital
PMA prende turista e apreende 116 kg de pescado
Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 15h14PMA prende funcionário de pedreira por posse de rifle ilegal Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão e conduziu o infrator
PM prende autor de tentativa de homicídio em Mundo Novo
Universitário morre em acidente da MS-156
Cavalo morto em córrego de Três Lagoas é carregado por enxurrada
Homem é baleado após dançar com mulher em Três Lagoas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento