Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corumbá

Dono da "Boca do Paulão" é preso

Policiais encontraram 23 papelotes de pasta base

20 Jun2017Da redação12h17

Após denúncias anônimas, um homem foi preso por tráfico de drogas, na segunda-feira (19), por volta das 18h, próximo da rua Firmo de Matos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. De acordo com o site Diário Corumbaense, as denúncias apontavam o tráfico de drogas na chamada “Boca do Paulão”, onde acontecia um intenso movimento de usuários de drogas.

A equipe do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil fez monitoramento na região e identificou um homem de 57 anos como dono da boca. No momento da operação, um dependente químico que havia acabado de sair da casa, foi abordado pelos policiais, mas ele saiu correndo e deixou cair um papelote de pasta base que havia comprado na boca.

Os agentes entraram no imóvel e fez buscas por cerca de duas horas. Enquanto os policiais faziam o trabalho, um desconhecido ligou para a Delegacia informando que o dono da boca havia arremessado entorpecente em um terreno vizinho, próximo da rua Dom Pedro I, nos fundos da residência, logo que a Polícia chegou e que um cão carregou as "paradinhas". Os investigadores confirmaram a denúncia e encontraram 23 papelotes de pasta base, pesando 11 gramas, envoltas em papel plástico. Com Paulo Rutenio de Arruda, dono da boca, os policiais apreenderam R$ 452 em notas diversas e as quais tinham forte cheiro de entorpecente. Ele foi preso e levado para o 1º Distrito Policial.

Veja Também