Menu
19 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Tráfico de drogas

Dois milhões em cocaína

Policiais encontraram 220 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 230,7 kilogramas da droga

19 Set2019Da redação08h00

Policiais Militares Rodoviários em policiamento ostensivo, no fim da manhã de quarta feira (18) por volta das 10:00hs, durante fiscalização na MS 386, abordaram o Veículo Scania, placas de Xaxim do estado de Santa Catarina, que seguia com destino a cidade de Moreira a Amambai no interior do Mato Grosso do Sul.

Em entrevista preliminar o condutor do veículo, um homem de 35 anos, natural de Xanxerê, afirmou estar carregando grãos de milho e que o destino seria a cidade de Maringá no estado do Paraná, apresentando inclusive nota fiscal do produto.


Mas o nervosismo excessivo por parte do caminhoneiro chamou a atenção dos policiais que resolveram fazer uma vistoria mais minuciosa no veículo quando perceberam existir um fundo falso no compartimento de carga, e após descarregarem as mais de 31 toneladas de milho e com o auxílio dos equipamentos hidráulicos de corte do Corpo de Bombeiros Militar encontraram 220 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 230,7 kilogramas da droga.


Segundo informações, a apreensão desta quarta feira e considerada uma das maiores apreensões de pasta base de cocaína realizada pela PMR em 2019, a carga está avaliada em um milhão e novecentos mil reais.
O condutor juntamente com a carga de droga foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Ponta Porã, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Veja Também