Campo Grande •23 de Maio de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 7 de Fevereiro de 2017 - 14h42Dois homens são presos por furto de combustível de um tanque de caminhãoAcusados já haviam furtado 180 litros de Etanol e armazenado em galões

(Foto: Divulgação/PMA)

A Polícia Militar Ambiental de Batayporã  na madrugada dessa terça-feira (7), dois homens em atitude suspeita próximos ao tanque de um caminhão que transportava combustível. Ao serem abordados um homem de 52 anos se identificou como sendo o motorista da empresa que transportadora, já o segundo homem tem 38 anos era o comprador do produto.

Os acusados já haviam furtado 180 litros de Etanol do caminhão e armazenado em galões, que estava na carroceria de um veiculo Fiat Strada, pertencente ao comprador.

A Polícia deu voz de prisão para os dois acusados por furto. Os infratores, juntamente com o veículo e os 180L de etanol foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil de Nova Andradina e responderão pro crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de detenção.

 O motorista foi autuado por comercializar produto perigoso sem autorização e sem seguir as normas legais. Ele foi multado em R$ 1.000,00 e também responderá pelo crime ambiental previsto pela Lei Federal nº 9.605/12/2/1998 prevê: (Art. 56. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos. Pena de um a quatro anos de reclusão).

Veja Também
Casal é preso transportando 16,6 quilos de maconha em ônibus interestadual
Tucano ferido é capturado pela Polícia Militar Ambiental da Capital
Grupo é preso após furto em mercearia
Não há agentes suficientes para presídios, afirma Sinsap
PF apreende entorpecente em caixas de pizzas
Familiares procuram rapaz que desapareceu após sair para trabalhar
Fuga na máxima contava com 5 participantes
Temer reúne ministros e base aliada e pede que Congresso trabalhe normalmente
Segunda, 22 de Maio de 2017 - 08h27Idosa é estuprada em Dourados Após crime, estuprador levou embora calcinha da mulher, dizendo que "seria mais uma para a coleção" dele
Perseguição acaba com assaltante batendo em poste
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento