Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Sem segurança

Dupla é presa após roubar estudantes na Capital

Com os acusados, foram encontrados seis telefones celulares e cocaína

29 Set2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h49

Dois homens sendo um de 38 anos e o outro de 25 anos foram presos na quinta-feira, dia 29, no Bairro Nova Lima, pelo 9º BPM da Base Comunitária do Nova Lima com apoio da guarnição da Força Tática

A polícia foi acionada, para se deslocar até a Rua Tamandaré, para verificar uma ocorrência de roubo, nas imediações da universidade UCDB.

Três vítimas relataram a polícia que dois homens em uma motocicleta com uma arma, realizaram o roubo de vários aparelhos de celular, uma das vítimas informou aos policias que havia anotado a placa do veículo, as guarnições realizaram diligências pelas imediações e localizaram o veículo com a placa informada.

O condutor da motocicleta foi abordado e com ele foram encontrados seis aparelhos de celular, um simulacro de arma de fogo e papelotes de cocaína, ao ser investigado o mesmo confessou ser um dos autores do roubo e informou aos policias onde encontraria seu comparsa, que de imediato a guarnição deslocou ao local conseguindo prender o segundo autor do roubo.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer, sendo que os mesmos foram reconhecidos por uma das vítimas.

Veja Também